Caminhos da morte

Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte. Provérbios 14:12

O curioso e sem temor a Deus quer experimentar o pecado, achando que poderá sair dele. Por se considerar forte, brinca com o mal. Mas quando menos se espera, ficará preso, nas garras do diabo. Somente se ele se arrepender e clamar a tempo, Deus virá para lhe socorrer e o livrar do poder da morte.

Fonte: Ester Bezerra

Sacerdotes Fiéis

Os sacerdotes que proclamam a Palavra de Deus com fidelidade e com a fé inteligente andam de acordo com as instruções do Espírito Santo.

Senhor e Servo

As pessoas que servem a Deus não são egoístas, pensam nas pessoas que sofrem distantes de Deus.

Oferta não aceita

As pessoas que correm atrás do ouro e pensam só em si mesmas, nunca chegaram e nem se entregaram de fato no Altar.

Empenho para Deus

Há os que se ocupam com muitas coisas e as fazem com todo o esforço e dedicação.