Caminhada do Amor promove diálogo inteligente entre casais, em Portugal

Evento aconteceu neste sábado, dia 26, de norte a sul do país

Com a proposta de promover o diálogo entre casais, aconteceu, neste sábado, 26 de outubro, a sexta edição da “Caminhada do Amor”. Realizada em todo Portugal e em mais de 140 países, a “Caminhada do Amor” reuniu casais que fecharam a agenda de compromissos para dedicarem tempo ao relacionamento. O dia foi especial para casais dispostos a viver um amor inteligente.

A proposta para aquele dia era simples: esquecerem as preocupações, os afazeres, o trabalho e tudo o resto que tantas vezes influencia e atrapalha a vida amorosa, para se dedicarem única e exclusivamente à sua relação.

Todos os casais presentes pensariam no estado atual da sua relação, nos pontos positivos, negativos, nas expectativas e no que poderiam fazer para melhorar a forma de se relacionarem ou atingirem as suas intenções neste âmbito. Os solteiros seriam convidados a refletir sobre os seus objetivos para a vida amorosa e todos, em conjunto, sobre o investimento que estariam dispostos a fazer para que a felicidade sentimental fosse real.

Sem medo de sofrer represálias, de desencadear uma discussão ou de serem mal interpretados, muitos tiveram a oportunidade de abrir o seu coração para o seu marido/esposa, companheiro(a), namorado(a), noivo(a) ou pessoa de interesse… aproveitando a ocasião para resolver problemas antigos ou recentes e tornar a sua relação o mais proveitosa possível!

Foram algumas horas de um sábado que produziu bons frutos a curto prazo, mas que produzirão melhores ainda a médio e a longo prazo! Quem aderiu, confirmou no local que tirou os dividendos daqueles momentos especiais e cheios de entusiasmo, revelado por todos os seus participantes!

Acompanhe fotos da Caminhada do Amor por todo o país: