CALEBE de norte a sul, em constante movimento

Um grupo onde a terceira idade tem um lugar de destaque… este é o Calebe, local onde a aprendizagem, a diversão e o convívio são sempre constantes

AVEIRO

O Grupo Calebe de Aveiro, juntamente com a participação de todas as igrejas da região (Águeda, Anadia e Albergaria-A-Velha), realizou um encontro muito especial, no Parque da Cidade de Aveiro. Aproveitando o bom tempo, foi realizado um piquenique e uma palestra motivacional, incentivando, assim, a integração dos membros da região. Mas, o encontro não se resumiu apenas a isso! A FJU fez uma apresentação especial, tendo os jovens prestigiado os integrantes do grupo Calebe com músicas acústicas instrumentais, apresentação que trouxe muita alegria e descontração para os integrantes, fazendo-os sentirem-se felizes e mais valorizados.

SANTARÉM

O Grupo Calebe da Igreja Universal de Santarém reuniu-se para a realização de um piquenique, onde também foi efetuada uma palestra. Na oportunidade, os integrantes praticaram exercícios básicos e divertiram-se com músicas e danças. No final, todos participaram de um delicioso lanche preparado com muito carinho para a ocasião.

MIRA SINTRA

Foi em Mira Sintra que o Grupo Calebe se reuniu num encontro que reservou espaço para tratamentos de beleza, nomeadamente, sessão de cabeleireiro, mãos e unhas. No final do encontro, foi também realizada uma passagem de modelos, já que o resultado da sessão de beleza foi muito entusiasmante. Tratou-se de mais um evento que uniu os integrantes do Grupo Calebe da localidade.

SÃO MARCOS

Sendo que os trabalhos manuais fazem parte dos vários eventos do grupo, desta feita, foi em São Marcos que esta atividade teve lugar. O envolvimento dos participantes foi bastante grande, tendo sido a tarefa principal o embelezamento de frascos com os vários materiais e tintas disponíveis.

ESTORIL

Dentro da Igreja ou ao ar livre, os momentos de confraternização, de convívio, de exercício físico e de expressão física são sempre estimulados juntos dos integrantes do Grupo Calebe. Em São João do Estoril foi uma tarde muito especial que teve lugar recentemente, já que a alegria esteve sempre presente entre os integrantes do Calebe.