“Banda Universos” lança novo single

“O ouro ou o Altar” já está disponível nas plataformas digitais. Ouça

Na última sexta-feira (05/11), aconteceu a estreia do novo single da Banda Universos: “O Ouro ou o Altar”. A melodia suave aliada à voz do Bispo Sergio Correa tornam o hit marcante. Além disso, a letra transmite uma forte reflexão para os ouvintes.

“Qual é maior? O ouro ou o Altar? O brilho desse mundo quer de Deus lhe afastar…“, diz um trecho da canção. Em outras palavras, a vida distante da Palavra de Deus é, aparentemente, prazerosa e atraente (como o ouro). Mas a verdade é que quanto mais longe do Altíssimo (o Altar), mais vazio o ser humano fica.

Além disso, quando o Senhor Jesus voltar, só os que têm um relacionamento íntimo com Ele poderão experimentar a Salvação. O Único capaz de regenerar e transformar o interior vazio é o próprio Deus, quando a pessoa decide se entregar 100% no Altar.

“Está chegando o momento que Jesus irá voltar, e então o mundo se destruirá, só existe uma forma, é se reconciliar, o Altar está pronto para lhe santificar.”

Veja abaixo o clipe oficial desta nova canção:

Início da banda

A Banda Universos surgiu em 2018, é um grupo musical que tem um estilo eclético, com músicas inspiradas por compositores em diversos gêneros musicais.

O grande diferencial da marca é evidenciar as mensagens das letras que são feitas com o intuito de mudar a vida das pessoas, estimulando os bons hábitos e trazendo melhorias no dia a dia.

Ouça essa e outras canções pelo Youtube e pelas plataformas Apple Music e Spotify. Você também pode acompanhar as páginas oficiais da banda no Facebook e Instagram.