Baixa da Banheira recebe missão humanitária

Quando os Anjos da Noite percorrem as ruas do país é sempre com a missão de oferecer ajuda imediata e sincera a quem mais precisa

Nem todos são moradores de rua, outros há que têm sim um teto sobre as suas cabeças, mas nem por isso possuem uma vida melhor, já que se encontram a viver na pobreza ou em muitos casos na mais profunda miséria. Mas estas são as pessoas que, frequentemente, procuram a ajuda dos Anjos da Noite de cada vez que o grupo sai para a rua para realizar a sua tarefa noturna de distribuição dos elementos essenciais, como alimentos, roupa ou cobertores.

Desta feita, os elementos distribuídos foram sopa, cerca de meia centena, águas, sumos e café e o local escolhido a Baixa da Banheira. O espaço físico específico onde os Anjos da Noite se estabeleceram foi mesmo em frente à Junta de Freguesia do Vale da Amoreira. Quarenta foi o número de pessoas atendidas, as quais, para além do alimento físico, também recebem uma mensagem de incentivo para que tivessem a força necessária para sair da situação precária em que se encontram e lutar por uma vida melhor.

Artigos relacionados