Sede Regional da Cruz de Pau e Alverca visitam bairros de Arcena e Santa Marta através dos “Anjos da Noite”

Mais de duas centenas de cestas básicas foram preparadas para serem doadas a famílias de dois dos bairros mais carenciados localizados na periferia de Lisboa

Vivemos numa sociedade em que devido a situações adversas, muitos deixaram as suas casas e fizeram das ruas o seu novo local de abrigo. Por este motivo, o grupo dos Anjos da Noite reuniu-se e partiu para mais uma missão.

Os voluntários dirigiram-se aos bairros de Santa Marta dos Corroios na Cruz de Pau e de Arcena em Alverca para demonstrarem o seu amor ao próximo. Na oportunidade, todos tiveram o privilégio de conversar de perto com os habitantes da cidade, conhecer as suas histórias de vida e dar uma palavra amiga para encorajá-los a enfrentar as lutas diárias.

Neste dia, muitas famílias foram beneficiadas através de dezenas de sacolas de alimentos, como também sopa, sandes, frutas, roupas e livros doados. Para além do alimento físico, não faltou o momento da oração de cura e libertação em prol de todos os moradores.

O trabalho dos Anjos da Noite não pára, de norte a sul do país, o mesmo acontece todas as terças e quintas-feiras. Junte-se a nós, pois há maior felicidade em dar do que receber!