Bairro da Nogueira recebe apoio dos Anjos da Noite

Foi no Funchal, mais precisamente na Camacha, que o grupo da Universal realizou mais um movimento solidário entre os inúmeros que têm sido realizados por todo o país

Não é novidade que a Igreja Universal na ilha da Madeira e um pouco por todo o país tem vindo a realizar diversas movimentações no sentido de oferecer a sua solidariedade a quem mais precisa. Isto tem sido notório a cada semana que os diferentes grupos solidários saem para as ruas, seja para distribuir apoio à população sem-abrigo, seja para alcançar todo aquele que precisa de uma palavra decisiva para a sua vida.

Foi isso que aconteceu no passado dia 26 de novembro numa ação conjunta dos grupos de Evangelização (EVG), Força Jovem Universal (FJU) e os Anjos da Noite, cujos voluntários realizaram um trabalho muito especial junto das pessoas mais carenciadas do Bairro da Nogueira, na Camacha.

Todos os que assim o desejaram puderam contar com o atendimento das suas necessidades mais básicas, como a doação de roupas, a distribuição de cestas básicas e também de sopas quentes. Houve também espaço para o acompanhamento espiritual, através da oração realizada pelo responsável pelo trabalho evangelístico na ilha da Madeira, sendo que, através da mesma, muitas pessoas foram beneficiadas.

Faça você também parte deste trabalho social, procure a universal mais próxima!