Atriz que interpreta Ester Bezerra fala o que o público pode esperar de Nada a Perder 2

Fonte de Imagem: Universal.org

Assista ao vídeo abaixo com reportagem completa do Jornal da Record

A atriz Day Mesquita, que interpreta Ester Bezerra na cinebiografia “Nada a Perder 2: Não Se Pode Esconder a Verdade”, concedeu entrevista exclusiva ao Jornal da Record falando sobre como foi fazer o papel da esposa do Bispo Edir Macedo, no longa.

Conforme afirmou Day Mesquita durante a entrevista: “Eu vejo ela como uma mulher muito forte. Muito sensível”.

Ester Bezerra e Edir Macedo casaram-se em dezembro de 1971, antes mesmo da inauguração da Universal. Dessa forma, Ester esteve ao lado de seu esposo durante toda sua trajetória missionária. Todas as lutas, conquistas e obstáculos foram vividos pelo casal unido.

Para Day Mesquita, essa união nasce justamente da distinção de personalidades que os dois possuem:

“E eu vejo os dois muito diferentes. E essa diferença complementa mesmo esse casal.”

“Nada a Perder 2”, uma história repleta de verdades

O filme “Nada a Perder: Contra Tudo e Por Todos” é encerrado pela libertação do Bispo Edir Macedo de sua injusta prisão, em 1992. Se Ester Bezerra já estava ao lado do Bispo naquela época, tornou-se ainda mais importante no enfrentamento dos obstáculos que vieram a seguir e estão retratados em “Nada a Perder 2: Não Se Pode Esconder a Verdade”.

Com efeito, por essa união do casal, Day Mesquita descreve a segunda parte dessa cinebiografia como “um filme de amor e de superação”.

Aliás, a atriz esteve presente nos grandes sucessos bíblicos como “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”. Ademais, ela também esteve em “Milagres de Jesus” e “Jesus”. No papel de Ester Bezerra, ela acredita que “Nada a Perder 2” é um filme com o qual “o público vai se identificar muito e vai gostar”.

Assista ao vídeo abaixo com reportagem completa do Jornal da Record:

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org