Aprenda como honrar a Deus com toda a sua vida

Bispo Edir Macedo explicou durante reunião neste domingo, em Portugal

Você já reparou como as conquistas e escolhas dos filhos refletem diretamente em seus pais? Por exemplo, quando alguém é bem-sucedido, automaticamente seus pais ficam felizes, orgulhosos, se sentem recompensados. Por outro lado, quando esta pessoa é presa, faz o mal, se perde nas drogas, etc, os pais sofrem, são envergonhados.

O mesmo acontece em relação ao Altíssimo. Todos os dias Ele vê pessoas se preocupando em fazer e dar o seu melhor para Ele. Ao mesmo tempo, vê a maioria sendo presa nas garras de Satanás, por meio do pecado.

“Quando você gera uma criança, espera respeito e honra quando ela se torna adulta. Da mesma forma, o Senhor quer que todos os seres humanos O honrem, sejam separados para Ele. Deus é Santo, Puro, Justo e quando a pessoa comete um pecado, O ofende, porque não foi para isso que fomos criados”, explicou o Bispo Edir Macedo durante encontro na Universal de Porto, em Portugal.

A chance de mudança

Por isso é que Ele enviou o Seu filho Jesus, para nos salvar da condenação do pecado. Só Ele pode consertar as pessoas e somente se elas O aceitam, se arrependem e começam a viver para a honra dEle.

“Tudo o que nós fazemos honra ou desonra ao Pai. E isso não é só nas ofertas, é também na conduta, vida pessoal, casamento, família. A nossa vida tem que ser a honra dEle em qualquer lugar. Se você honra a Deus, Ele vai lhe honrar, de forma natural”, disse o Bispo.

Com Deus é assim:

Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.

Lucas 6:38

Assista abaixo à reunião na íntegra:

Fonte: Universal.org