Após 23 anos de casamento, ele não ama mais a esposa

Durante a Escola do Amor Responde de hoje, Renato e Cristiane Cardoso colocaram um trecho de uma palestra recente em que eles explicaram que o amor inteligente não é direcionado apenas para casais, mas, também, para o relacionamento entre pais e filhos. Na oportunidade, o casal fez orientações valiosas e que devem ser seguidas.

Ainda durante o programa, Daniel, de 50 anos, contou que é casado há 23 anos e, juntos, eles têm dois filhos. Acontece que, devido desgastes sofridos no relacionamento ele chegou ao ponto de não amar a esposa e, para piorar, recentemente, conheceu outra mulher e se apaixonou. Ele sabe que não agrada a Deus, mas não consegue se livrar desse sentimento. Ele tem pensando em terminar o casamento, mas precisa de um direcionamento.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2021-02-19T13:14:48+00:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar