“Ao todo, fui a 28 bruxos!”

Procurar, por todos os meios, a solução quando os limites foram esgotados… foi assim que António reagiu quando se viu deparado com uma situação sem aparente saída

Casamento, saúde e família… eram estas as áreas mais afetadas na vida de António. “Sempre existiram muitas discussões no meu relacionamento e, por conta disso, houve uma traição da minha parte, que resultou em graves problemas. Nessa altura, a minha saúde foi afetada, tendo ficado com uma grave enxaqueca e o meu filho desenvolveu um sério problema nos ossos, já que os mesmos facilmente se partiam. Médicos de outros países vieram para operar o meu filho, porém sem resultado e as minhas enxaquecas permanenciam, mesmo com remédios”, conta o pai de família.

Foi nesta altura que António decidiu procurar os bruxos. “Ao todo, foram 28 bruxos, além de tentar a astrologia. Também fui a padres em Fátima, que disseram que precisávamos de ‘fechar o corpo’, contudo, nada resultava. Vale lembrar que, nesta altura, eu era sacristão da igreja católica.
Entretanto, ao mesmo tempo que as brigas aumentaram por causa da traição, também se agravaram os problemas com o meu filho e os gastos em trabalhos de bruxaria e rituais, para além dos medicamentos. Chegávamos a ir a consultas de bruxaria à meia-noite”, relembra.

Com tudo isso, a vida económica de António era um fracasso, pois ele trabalhava, mas sem ver o retorno. Morava numa casa onde a luz era emprestada, não havia água e as condições eram subhumanas. “O meu filho ouvia vozes e via muitos vultos. A minha esposa tinha fortes dores na coluna e eu, por causa das enxaquecas, só conseguia estar em lugares escuros.”

António considera o dia em que conheceu a Universal como um dos melhores da sua vida. “Percebi que tinha encontrado o que sempre procurei. Foram os muitos problemas que me motivaram a conhecer, pois ouvia falar na rádio dos milagres. Como consequência, fui curado da enxaqueca, assim como da sinusite. A minha esposa ficou livre das dores nas costas e o meu filho nunca mais partiu nenhum osso. A minha vida económica foi transformada e hoje sou proprietário de duas pastelarias numa zona privilegiada da Marinha Grande. O meu casamento hoje em dia é uma bênção, pois existe paz no nosso meio e não mais discussões nem desconfianças entre nós”, finaliza.

António Oliveira Costa