Anjos em ação em Estoril e nas Mercês

Os voluntários do grupo “Anjos da Noite” reuniram-se em Estoril, como também na região das Mercês para levar auxílio aos mais carenciados.

De norte a sul dos país, o trabalho do Anjos da Noite tem sido realizado com o intuito de ajudar quem mais precisa. Esquecidos por muitos, desprezados por outros, sem uma cama para dormir ou algo para comer, esta é a triste realidade de muitos sem-abrigos em Portugal.

Foi na passada noite de terça-feira que os habitantes do Bairro da Cruz Vermelha em Estoril, e da região das Mercês tiveram a oportunidade de receber um alimento físico, mas acima de tudo uma palavra amiga.

Iniciativa esta que contou com a presença de 100 voluntários, que se sentem privilégiados por fazerem parte deste grupo pautado pelo altruísmo. Na ocasião, foram distribuídas mais de 200 sopas e doadas 100 sacolas de alimentos, e, o mais importante, foi dado o alimento espiritual, uma mensagem de força e direção para que possam tomar decisões, e assim dar início a uma nova vida. Neste dia mais de 200 pessoas foram beneficiadas através deste trabalho.