Anjos em 3 dos maiores bairros sociais da margem sul

Na primeira semana de fevereiro foi realizado o trabalho dos Anjos da Noite da Igreja Universal, desta feita, beneficiando centenas de pessoas na margem sul

Atualmente, devido à situação vivida, é muito difícil detetar quem esteja a atravessar uma condição de carência, já que a mesma se tem vindo a refletir um pouco por todo o país. Todavia, é seguramente certo afirmar que quem já apresentava necessidades básicas viu as suas dificuldades agravadas com as medidas que a pandemia implicou.

Cerca de quatro dezenas de voluntários estiveram ativamente empenhados na realização desta específica missão, que teve lugar em três bairros diferentes: no Segundo Torrão, em Almada; no Bairro da Jamaica, na Cruz de Pau e no Bairro Bela Vista, no Montijo.

Cerca de 400 sopas, acompanhadas de também 400 kits de alimentos essenciais foram distribuídos por estas pessoas que têm passado por carências extremas, algumas delas encontrando-se, inclusivamente, em situação de sem-abrigo.

Tratou-se de uma noite muito importante na vida de todos, pois não apenas receberam bens alimentares para o sustento do seu corpo, mas, principalmente, a Palavra de Deus, a Palavra da Fé, para que esta viesse a sustentar a alma de cada um em tempos tão difíceis.

Também foi concedida a quem assim o desejou uma orientação sobre a importância de entregarem as suas vidas a Jesus, tendo sido convidados a irem à Universal mais próxima para escutarem mais acerca deste tema.

O trabalho dos Anjos da Noite, realizado pela Universal, tem como principal objetivo levar o alimento às pessoas mais carenciadas, dentre as quais se encontra a população sem-abrigo. Reconhecido por todos os visados, o trabalho deste grupo tem sido uma mais valia nas suas vidas, já que através deste encontram o impulso tão necessário para mudarem de vida.

Almada

Cruz de Pau

Montijo