Anjos distribuem centenas de sacolas solidárias nas Ilhas e em Ribatejo, Portugal

Nas últimas semanas, várias famílias têm sido beneficiadas pelo trabalho dos Anjos da Noite

Numa fase em que milhares de pessoas têm vindo a perder a sua forma de sustento e as dificuldades para fazer face às suas despesas são cada vez maiores, todo e qualquer tipo de ajuda é considerada preciosa.

Ciente desta realidade, a Universal sempre realizou o seu trabalho solidário neste sentido, sendo que o mesmo se intensificou desde que a pandemia foi decretada no mundo.

Angariar bens alimentares para os redistribuir pela população tornou-se prioritário e esta tem vindo a ser a tarefa principal dos Anjos da Noite, braço social da Universal, que esteve nas ilhas da Madeira, Terceira e na região de Alverca para realizar este trabalho.

As pessoas chegavam ao ponto de chorar quando recebiam as sacolas de alimentos, tal era a dimensão da sua gratidão. Na ocasião, Bíblias também foram distribuídas, tendo as inúmeras pessoas agradecido à Universal por este ato de estender as mãos através dos alimentos, assim como da Palavra que alimenta o espírito.

O trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus, através dos Anjos da Noite, tem vindo a ser realizado por todo o Portugal Continental e Ilhas, e não são poucas as famílias que têm sido beneficiadas.

O papel dos voluntários neste âmbito é fundamental, já que são eles que têm contribuído para passar ânimo e disposição nesta fase pandémica, que tem deixado muitas pessoas a sentir uma imensa tristeza e abatimento físico e psicológico, para além de uma solidão atroz.