Anjos da Noite, do Templo Maior, com a missão de ajudar o próximo

Na passada quinta-feira cerca de 33 voluntários dos Anjos da Noite do Templo Maior reuniram-se no Rossio com apenas um objetivo: ajudar o próximo.

Numa sociedade em que muitos vivem numa constante correria, na qual poucos param para ajudar aqueles que muitas vezes são esquecidos por todos. Nesta noite especial para todos os voluntários que se colocam a disposição, foram distribuídas sopas, pão, café para mais de 150 sem-abrigos. Neste dia para além do alimento físico, foram doadas mantas para aquecê-los nesta época de frio que se aproxima, mas acima de tudo foi dada uma palavra de fé, realizadas orações para consolar, motivar a todos para saírem desta situação.

O trabalho dos Anjos da Noite é realizado todas terças-feiras ou quintas-feiras, através desta iniciativa, a Igreja Universal tem salvo muitas vidas. Se é membro e gostaria de fazer parte deste voluntariado, procure o pastor da sua igreja.