Anjos da Noite de Coimbra, igrejas de Benfica e da Póvoa de St. Adrião socorrem os sem-abrigos

Foram quase cinco dezenas de voluntários que fizeram parte dos Anjos da Noite da Igreja de Coimbra, das igrejas de Benfica, e da Póvoa de Santo Adrião.

Muitos desses procuravam levar toda a simpatia e a palavra de vida a cada sem-abrigo ali presente. Cerca de 150 sopas foram distribuídas, juntamente com kits alimentares, onde quase o mesmo número de sem-abrigos foram alcançados nessa noite.

As ruas tem estado cheias de pessoas que se tornaram sem-abrigo, umas por estarem desempregadas, e outras por terem problemas com seus familiares, outros foram postos para fora de casa, e tantos outros saíram por vontade própria, e o pior de tudo, é que trazem dentro de si até magoas daqueles na qual deviam viver em paz e união, que é a família.

O trabalho dos Anjos da Noite da Igreja Universal do Reino de Deus, tem socorrido várias pessoas nestas situações e também famílias famintas sem terem o comer. E o melhor de tudo é a palavra que recebem, onde muitos dos que se esforçam e a praticam, conseguem sair do caos que têm vivido.

Coimbra

Igrejas de Benfica