Anjos da Noite da região de Alvalade e da Figueira da Foz a ajudarem aos que sofrem

Desta feita foram várias as pessoas alcançadas para receberem as quase 200 sopas e kits alimentares

Não havia somente sem-abrigos, e o que mais tem chamado a atenção dos voluntários ali presentes, é que muitas famílias têm estado a passar fome, e já não rejeitam o que estava preparado somente para os sem-abrigo.
Famílias ao verem nossos voluntários com os coletes laranja, já identificam como sendo da Igreja Universal, onde já começam logo a chamar até na própria porta de casa, para receberem ali os alimentos, e alguns até pedem oração pela família.
Em virtude desta pandemia, a situação tem se alarmado a cada dia, e a verdade é que muitas famílias tem estado numa penúria muito grande. A miséria tem se alastrado cada vez mais. Por isso a IURD tem unido forças com todos os seus fiéis para ajudar aos que mais tem sido afetados nesta época. O Pastor Vagner responsável pelo trabalho da região de Alvalade, e o Pastor Philipe da Figueira da Foz, juntamente com pessoas dedicadas, estiveram na frente deste movimento dos Anjos da Noite que acontece sempre todas as terças e quinta-feiras, e muitas pessoas tem sido alcançadas.

Região de Alvalade

Região da Figueira da Foz