Anjos da Noite da IURD não param de socorrer os sem abrigo em Portugal

Desde o inicio da pandemia até os dias de hoje, foram mais de 30 mil marmitas entregues a aproximadamente 14 mil sem abrigo

Pessoas que vivem debaixo dos viadutos, em tendas, dentro de estações ferroviárias, ou até mesmo nas ruas da cidade, a Igreja Universal do Reino de Deus tem chegado até essas pessoas e tem procurado suprir suas necessidades. Não só as necessidades físicas, mas também as necessidades espirituais. A Palavra de Deus é dada, muitas orações são realizadas.
Alguns dos sem abrigo que os Anjos da Noite tem ajudado, já têm aceitado a Palavra e até mesmo a visitar a igreja. Alguns desses, hoje, através do uso da fé já não vivem mais nas ruas, têm um lar para habitar juntamente com os seus familiares.

O trabalho dos Anjos da Noite tem sido realizado por toda a parte do país, seja continental e ilhas. Um trabalho intenso no qual os voluntários têm se colocado à disposição para poder estender a mão aos que mais são rejeitados pela sociedade. Muitos foram desprezados pela própria família, outros ficaram sem emprego, sem sustento algum, como casos também por motivos de vícios, problemas psíquicos e hoje vivem de um lado para o outro, sem um teto para viver.

Os Anjos da Noite têm estendido a mão e cumprido a ordem do Senhor Jesus: Daí de comer a quem tem fome, e daí de beber a quem tem sede.

Se você faz parte da Igreja Universal e deseja também ser um dos voluntários dos Anjos da Noite, procure o seu Pastor e faça parte. Porque experiências grandiosas você terá ao se colocar à disposição de Deus, em ajudar os mais necessitados.

Amadora

Baixa da Banheira