Anjos da Noite ajudam no Norte do país

De norte a sul do país, o grupo de ação solidária procura sempre estender a mão aos mais necessitados, especialmente aos que não têm um teto para se abrigar

Sempre que o grupo Anjos da Noite sai para as ruas é com um objetivo bem claro: ajudar quem mais precisa. E quem são as pessoas que mais precisam durante a noite? Aquelas que não têm uma cama onde dormir, um cobertor para se tapar ou um teto para as abrigar… aquelas que vivem sem eira nem beira, muitas vezes sem sequer terem uma sopa para se alimentar, muitas vezes adormecendo com o estômago vazio.

Os bairros de Matosinhos, Vila Nova de Gaia e de São João da Madeira, no Porto, foram as localidades ajudadas na mais recente madrugada em que os Anjos da Noite saíram para as ruas para realizar o seu trabalho solidário.

Cerca de duas centenas de voluntários marcaram presença numa noite ainda fria, levando o que habitualmente o grupo solidário distribui nestas circunstâncias, como: sopas, sandes, sumos, entre outros.

Cerca de meia centena de pessoas foram ajudadas no decorrer desta iniciativa, as quais também receberam uma mensagem de força e de fé, com o objetivo de as orientar para o alcançar de uma vida melhor.

Vila Nova de Gaia

Matosinhos

Porto

Artigos relacionados