Ameaças, agressões e um dilúvio de problemas

 

O pesadelo por que Paula passou, com certeza não deseja a ninguém… mas, o pior, é que os seus problemas eram com os próprios filhos

Durante nove anos, Paula passou por muitas dificuldades com os seus filhos. “Tinha muitas contendas em casa, faltas de respeito e desunião. As discussões chegaram a resultar em agressões com facas e pedaços de madeira, chegando até a ameaças de morte. Era um verdadeiro inferno, via-me sem solução e desesperada, sem saber o que fazer para resolver a situação, que era insustentável. Frequentei bruxos para obter uma mudança, mas não tive nenhuma melhora, nada do que fazia apaziguava a minha relação com os meus filhos.”

Lar salvo!

“Foi quando cheguei à IURD, que aprendi a usar a minha fé e a lidar com os meus filhos com sabedoria. Coloquei a vida deles no Altar e comecei a dar sequência à prática da minha fé para ajudá-los a libertarem-se dos males que estavam a dividir a nossa casa.

Após muita perseverança, consegui restaurar o meu lar, os meus filhos estão transformados e a nossa relação é completamente diferente. Esta mudança trouxe-me muita alegria, felicidade e orgulho como mãe, pois hoje vejo-os crescer e desenvolver com objetivos e visão”, conclui a mãe de família que viu o seu lar ser salvo da ruína completa.

Paula Costa