Amar e não ser amado

Durante a Escola do Amor Responde de hoje, o programa abordou sobre “coração partido” e o sentimento de rejeição, um dos mais dolorosos para muitos, inclusive famosos, como o caso da cantora Selena Gomez em relação ao ex Justin Bieber. A rejeição a levou sentir a sensação de que nunca mais iria dar certo em um novo relacionamento.

Na oportunidade, Renato Cardoso falou sobre muitos estarem sem energia para recomeçar e conquistar uma vida a dois feliz, com satisfação. O professor aproveitou o momento para dar uma dica importante aos alunos em relação a conquistar um relacionamento de verdade.

Eles recomeçaram

Caio e Joice entendem bem como é recomeçar. Na oportunidade, eles falaram sobre suas inseguranças, seus relacionamentos no passado e, acima de tudo, de que forma superaram os obstáculos para que pudessem conquistar o amor inteligente. Ainda hoje, conheça também outras vidas transformadas com as lições adquiridas durante a Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2021-11-26T12:33:47+00:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar