Aluna se sente culpada no relacionamento

No início do Programa Escola do Amor Responde de hoje, uma aluna, de 22 anos, disse que namora há três meses e, nesse período, já houve agressão física e verbal entre eles. Contudo, os dois resolveram buscar a Deus para melhorar essa situação. Inclusive, o relacionamento já mudou.

Acontece que o sentimento por ele mudou também e ela não o vê mais como futuro marido, apenas como amigo. Ela se sente culpada por isso, pois ele se mudou para a cidade dela, para ficarem perto. A aluna não sabe o que fazer e pediu ajuda.

E agora?

Outra aluna contou que se batizou nas águas, recentemente, e se entregou a Deus. Ela gostaria de saber como deve se comportar com o esposo. Os dois não são casados no papel, mas estão juntos há muitos anos. Ele vai à igreja com ela. Porém, ela tem dúvidas de como será a relação a partir de agora.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2021-07-13T12:38:43+01:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar