Aluna já foi agredida por diversas vezes, mas ainda ama o marido

Na Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso levaram o aluno Luan a uma reflexão sobre sua dúvida de vida: será que não dá pra você trabalhar e ter uma vida amorosa? Por que tem que ser uma coisa ou outra?

Na oportunidade, Cris falou ainda que as pessoas pensam que para amar alguém é precisa parar tudo na vida e que não é assim, todo mundo que tem um relacionamento trabalha e tem uma vida. O casal fez ainda outro alerta importante sobre priorizar a vida a dois. “Busque as duas coisas paralelas, não é uma coisa ou outra”, disse Renato.

Outra aluna enviou mensagem falando que por conta de ciúmes já se separou do marido por diversas vezes. Além disso, já foi agredida fisicamente e verbalmente, mas ainda o ama. Ela quer o que deve fazer para acabar com isso. Os professores foram diretos na resposta e pontuaram sobre tudo o que está acontecendo. Eles também falaram que ela precisa procurar ajuda na Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2020-05-06T16:49:42+01:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar