Aluna foi traída pelo marido logo após a renovação de votos

Durante o Programa Escola do Amor Responde de hoje uma aluna enviou um áudio aos professores Renato e Cristiane Cardoso para contar que está casada há 10 anos. Inclusive, recentemente, comemoraram a renovação dos votos. Porém, dias depois dessa cerimônia, o marido a traiu. Ela o aceitou de volta, contudo, não perdoou de verdade. Ela pede ajuda e orientações sobre o que fazer para mudar isso.

Renato foi objetivo sobre o que a aluna deve fazer. Cris salientou que nesses casos a pessoa não deve voltar imediatamente. O casal fez outras orientações à aluna, mas que também servem para quem está passando pelo mesmo problema.

De volta

Outra aluna contou que há 8 meses o marido saiu de casa. Ele alegou que estava cansado de viver no mesmo mundo dela e apenas as coisas dela. Os dois têm dois filhos. Ela o ama e gostaria de salvar o casamento. A amiga disse ainda que família tem grande participação na decisão dele. Por isso, precisa de ajuda.

Na oportunidade, Renato disse que ela não tentou de tudo e sugeriu o que pode ser feito. Nesse ínterim, Cris chamou atenção para um detalhe do relato da aluna.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2020-09-04T14:51:19+01:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar