Aluna está sendo condenada pelo companheiro por erro no passado

No programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso responderam à pergunta de uma aluna que já havia sido respondida, mas pediu um esclarecimento sobre as orientações. Na oportunidade, ela entendeu que seria normal os homens se sentirem excitados com mulheres expondo seus corpos. Contudo, ela não se conformou e pediu um novo parecer do casal.

Renato esclareceu o sentido do que foi explicado no dia. Ele disse que é natural notar, no entanto, sentir excitação sexual não, pois isso é uma atenção prolongada. O professor aproveitou para explicar sobre domínio próprio. Ademais, Cris também orientou a aluna sobre essa situação a qual tem passado.

Pensamento racional

Outra aluna contou que teve um relacionamento por quase 9 anos, e teve uma filha. Ela disse que durante um período de 4 anos traiu o companheiro e, recentemente, ele descobriu. Na época, ele chegou a agredi-lá. Ele a ama, mas não consegue lidar com isso.

Ainda durante o programa de hoje, pessoas contaram de que forma conquistaram o amor inteligente após as palestras da Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2020-09-11T08:32:44+01:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar