Aluna divorciada não conseguiu esquecer o ex-marido

No programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso colocaram o trecho de uma palestra recente da Terapia do Amor, no Templo de Salomão, em que eles falaram sobre um grande problema que faz muitos casais perderem seus casamentos.

Na oportunidade, o casal explicou sobre a grande diferença entre querer fazer o certo e querer estar certo. “Parece a mesma coisa, mas é totalmente diferente”, salientou Renato. Cris também falou sobre o comportamento das pessoas diante dessas situações.

Fazer as coisas certas

Ainda durante o programa de hoje, uma aluna entrou em contato para dizer que queria muito acreditar novamente no amor e poder ser feliz. Com 3 filhos e divorciada após 31 anos de casada, o ex-marido ainda mexe com ela. A aluna gostaria que ele não fizesse diferença para ela, contudo não é o que acontece. Além disso, outro problema é que ela não se aceita.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2020-10-22T12:45:07+01:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar