Aluna de 50 anos quer alguém para lhe fazer companhia

No programa a Escola do Amor Responde, a aluna Lena, de 50 anos, pediu ajuda aos professores Renato e Cristiane Cardoso. Ela contou que durante 16 anos viveu com o pai do filho. Na época, eles começaram a morar juntos ainda novos e, com o passar do tempo, o companheiro se envolveu com drogas e bebidas, chegando a ponto de agredi-la.

Há 10 anos ela está sozinha, mas depois da separação não conseguiu se envolver com mais ninguém. Lena acredita que isso pode ser praga de sua mãe, pois por várias vezes ela disse que as mulheres da família não nasceram para manter o casamento. Ela é independente, mas por se sentir sozinha gostaria de ter uma pessoa para lhe fazer companhia.

Vida nova
Ainda durante o programa de hoje, pessoas contaram como eram suas vidas antes da Terapia do Amor, no Templo de Salomão, o que aprenderam com as palestras e, sobretudo, como foram transformadas após praticar o amor inteligente.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2020-10-29T12:04:32+00:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar