Aluna casada há 13 anos reclama de relacionamento cheio de rotinas

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, uma aluna entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso para pedir ajuda. Ela conta que é casada há 13 anos e que o relacionamento está cheio de rotinas, e isso tem a incomodado muito. Além disso, ele não dá atenção necessária, fora as brigas que acontecem. A aluna reclama ainda que na vida sexual, o companheiro só pensa em satisfazer a si mesmo. Ele é ótimo pai e honesto, mas isso não tem sido suficiente.

Renato falou amplamente sobre os homens, em um geral, que não sabem lidar com as mulheres. Cris deu uma dica sobre essa situação.

Temer a Deus

Ainda durante o programa Escola do Amor Responde, o casal colocou um trecho em que Cristiane explicou sobre a razão de muitas pessoas fracas e sobre temer a Deus. “Temor a Deus é aquilo que nos mantém salvos. Esse é o secreto da força da mulher”, disse ela.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2020-07-30T11:15:51+01:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar