Aluna cansou de ser amante

Uma aluna enviou um e-mail dizendo aos professores Renato e Cristiane Cardoso que cansou de ser amante. Ela disse ainda que também já foi traída e que os dois lados da moeda machucam e trazem marcas profundas. “A dor nunca passa”, disse ela. Por conta disso, ela não confia mais nos homens e quem sofre esses traumas é o atual parceiro. Ela quer saber como superar os erros do passado.

Cristiane pontuou que o principal problema é que a aluna fica olhando para trás, vendo apenas o que fez de errado. Renato completou dizendo que ela pode olhar para o que passou se for para tirar lições disso e não ficar se amargando, como tem feito, usando o raciocínio falho.

Certo pelo duvidoso

Outra amiga também enviou seu pedido de socorro. Ela contou ao casal que estava pensativa, pois queria sair de casa para viver com o amante, deixando o marido para trás. Renato disse que ela estava sendo tomada pela paixão, sentimento esse que deixa a pessoa cega.

Cris salientou ainda que tomando essa atitude ela vai deixar o certo pelo duvidoso. Além disso, a professora explicou que a base de um relacionamento de dois amantes é a mentira e que não tem como o amor viver em um relacionamento assim.

Ainda, durante a Escola do Amor de hoje, os professores puderam acompanhar um trecho da Terapia do Amor, no Templo de Salomão. Na oportunidade, os alunos puderam ter acesso a mais ensinamentos.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2020-05-08T15:19:29+01:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar