Almada unida em Cruzada pela mudança de vida

Marcada para dia 7 de setembro, às 20h, a reunião denominada de Cruzada de Fé e Milagres, reuniu centenas na Universal da margem sul

Já há muito que o convite tinha sido lançado a todos os que ansiassem por uma transformação da sua vida. Todos estavam convidados a comparecer sexta-feira, dia 7 de setembro, pelas 20h, horário da reunião dedicada à Limpeza Espiritual em que o bispo Domingos Siqueira iria marcar presença na Igreja Universal localizada em Almada.

Como é sabido, à sexta-feira na Universal são realizadas, maioritariamente, orações orientadas para a vida espiritual e equilíbrio interior de cada pessoa, por isso, todos os que detetam que algo não vai bem nesta área, tomam a decisão de fazer uma corrente de libertação pela mesma.
Medo, inveja, pragas, maldições hereditárias… todos estes aspetos são contemplados neste encontro, já que a própria Bíblia menciona o facto de o mal existir e de causar danos em muitos casos irreparáveis na vida do ser humano.

Sobre este aspeto, o Bispo Domingos Siqueira mencionou os versículos 24 e 26 do livro de Lucas, para esclarecer quem o escutava como atuam os espíritos considerados imundos por Deus na vida do ser humano: “Quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, não o achando, diz: Tornarei para minha casa, de onde saí. E, chegando, acha-a varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior do que o primeiro” (Lucas 11.24-26).

Ou seja, o ser humano é como uma casa para um espírito sem corpo. Porém, o espírito imundo é um espírito do mal que, quando sem corpo para se manifestar, anda sedento à procura do mesmo. E o que sucede quando encontra um? Provoca o mal, maldições, doenças, pragas e a completa devastação na vida da sua vítima… muitas vezes, sem que a mesma sequer desconfie da sua atuação.

Para afastar o mal, foram realizadas orações de cura, libertação e decisão de entrega da vida a Deus. Sobre estes e sobre todos os que aceitaram a Palavra no seu coração, decidindo, naquele preciso momento, rejeitar o mal de uma vez por todas, a proteção de Deus passou a existir, tendo acontecido ali, naquele exato momento, o princípio da transformação.

2018-09-13T11:14:16+00:00