Ajudar a construir “futuros felizes”

Corpo, alma e espírito… pensar que o ser humano apenas necessita do apoio no âmbito físico, com o alimento ou os cuidados com o corpo é uma ilusão

O ser humano é complexo e é uma trindade no seu todo, tal como o próprio Deus que o criou. Por isso, quando o alimento para o corpo está em falta, é sinal de que as outras áreas também poderão estar a enfrentar alguma instabilidade.
A cada semana, a Universal tem procurado ajudar as pessoas de várias formas, ou seja, não só na parte espiritual, mas também com o físico e a nível anímico.

Quando se trata de solidariedade, ou seja, de apoiar o próximo nas suas necessidades primárias, nada mais interessa do que isso, de saber que uma pessoa estará a usufruir de uma ajuda preciosa numa altura difícil da sua vida. Como tal, opção religiosa, etnia ou outra característica qualquer torna-se secundária.

“Nós acreditamos que as pessoas podem mudar de vida e construir um futuro feliz”, referiu o porta voz da ação social que teve lugar no mais recente domingo. Tratou-se de um evento social que incluiu atendimento médico, corte de cabelo, distribuição de alimentos, mais precisamente de 100 cestas básicas, entre outras coisas, porém, uma das mais importantes foi a palavra de esperança que foi transmitida a cada um dos participantes.

A Obra Social da Igreja Universal é composta por um corpo de voluntários que está sempre disposto a ajudar quem mais precisa sem receber nada em troca. Para estas pessoas, a recompensa interior supera tudo o resto e por isso se mantêm incessantemente ativas na tarefa a que se propuseram. Se você deseja conhecer este trabalho de perto ou ser um voluntário, procure-nos na rua Dr. José Espírito Santo, nº 36, Chelas.

Galeria de Fotos

Outros trabalhos
2018-11-09T17:23:08+00:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar