Abandone o que desagrada o Espírito Santo

Fonte de Imagem: Universal.org

No sexto dia da série, o Bispo Renato explica a importância de deixar o pecado para dar lugar ao Espírito Santo

Você já ouviu falar sobre “O Princípio da Impenetrabilidade”, que se ampara na chamada Lei de Newton? Ela ensina que “dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo”.

Se na metafísica essa lei funciona, imagine no campo espiritual. O Espírito Santo e o pecado não podem ocupar o mesmo espaço dentro de uma pessoa. É preciso fazer uma escolha: ou se vive na iniquidade, ou se é cheio da Presença de Deus.

O que você escolhe?

Durante o período do propósito do Jejum de Daniel, o Bispo Renato Cardoso tem exibido mensagens de fé e orientações para todos aqueles que desejam receber o Espírito Santo. Neste sexto dia da série ““21 dias para receber o Espírito Santo”, ele enfatiza a importância de abandonar tudo o que desagrada a Deus.

A série está sendo exibida pelo Univer VídeoPara ter acesso a esse e outros conteúdos cristãos, clique aqui e faça sua assinatura. A plataforma também está disponível para smartphone, smart TV e tablets.

O encerramento do “Jejum de Daniel” será no dia 9 de junho próximo, no dia de Pentecostes. Com o derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém. Se você deseja esse avivamento espiritual, participe dos encontros que acontecem diariamente no Templo Maior ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org