“A qualquer momento, podia ficar paralisada”

A sofrer com diversos problemas na coluna, Zélia corria o risco de vir a deixar de andar e de poder fazer a sua vida normalmente

“Sofria com fibromialgia, osteoporose e mielopatia cervical. Para além disso, tinha três hérnias na coluna, sendo que o médico me tinha dito que, a qualquer momento, podia ficar paralisada. Andei mais de 20 anos de canadianas!
No que dizia respeito à fibromialgia, fui desenganada também pelo médico, que me disse que esta doença não tinha cura.
Andava na consulta da dor e tomava todo o tipo de medicação, inclusive sedativos, que me faziam passar o dia como se fosse sonâmbula, sempre a dormitar, chegando mesmo a adormecer de pé. Mas apesar de a medicação ser muita e muito forte, eu continuava com dores!”

Justiça. “Depois de conhecer a Universal, de começar a participar nas reuniões e a fazer os propósitos de fé, passei a praticar também na minha vida aquilo que aprendia no altar. Pedi a Deus que fizesse justiça na minha vida e que eu fosse, finalmente, curada.
Foram muitos anos de sofrimento, sempre cheia de medicação e de dores. Só em medicação e tratamentos já havia gasto acima de cinco mil euros, isto sem contar com os exames efetuados, mas sempre sem resultado.
Mas assim que manifestei a minha fé no trono de Deus, fiquei curada. Hoje sou uma nova pessoa!”

Zélia Ramalho