A Palavra foi o começo de tudo

Muitos se perguntam como ter fé.

Muitos se perguntam como ter fé. A Bíblia ensina que a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus. Quando você faz isso, busca uma fonte eterna, diretamente do trono do Altíssimo. Assim você se torna a própria bênção. Essa fé não é a prática de uma religião. Ela é uma fé inteligente e que ajuda você a escolher o que é certo e a evitar o errado.

Ela se aplica quando você confia com convicção nas promessas de Deus – afinal, foi a Sua Palavra que trouxe tudo à existência. Da mesma forma um relacionamento começa com a palavra empenhada. No passado, os casamentos eram selados, inclusive, somente com a palavra empenhada. O problema é que hoje em dia muitas pessoas não honram sua palavra, ou seja, não cumprem o que prometem aos outros.

Bispo Edir Macedo

Por isso, as traições acontecem e as relações terminam tão mal.

Mas aqueles que decidem obedecer à Palavra de Deus têm suas vidas transformadas. O Senhor Jesus disse: “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Qual é a verdade? A verdade é o que Deus deixou na Sua Palavra. Só que não basta conhecê-la ou sabê-la de cor – isso até os demônios conhecem. Você precisa praticá-la e segui-la para que assim possa demonstrar a sua fé em Deus.

Se você quer ouvir a Voz do Altíssimo, comece a ler e obedecer à Sua Palavra. Por meio dela, O Espírito Santo falará com você.

Fonte: Universal.org

Artigos relacionados