“A Mulher V”: um presente para as mulheres

Ser mulher nos dias atuais não é uma tarefa fácil; além dos cuidados com a casa, marido e filhos, elas almejam o sucesso profissional sem perder o foco em si mesmas. Com tantas cobranças, muitas acabam se desvalorizando por considerarem ser a sua missão praticamente fadada ao fracasso. Diferente do que prega a sociedade atual, o livro “A Mulher V”, best-seller da colunista e escritora Cristiane Cardoso, mostra que a tripla jornada diária das mulheres pode ser realizada de forma eficaz. Mais ainda: que é possível ser moderna à moda antiga.

Casada com Renato Cardoso, Cristiane tem se empenhado na tarefa de mostrar às mulheres que é possível ser moderna e, ao mesmo tempo, manter-se distante dos estereótipos impostos pela sociedade. A escritora visa também ensinar às leitoras de todas as idades como manter valores imprescindíveis à mulher atual.

“Por alguma razão, agora os padrões de beleza são completamente diferentes; o que importa é a aparência. Se você não acompanha a moda, não é bonita. E, por isso, só se sente valorizada se estiver atraente. Quer ser respeitada? Respeite-se primeiro. Quer ser valorizada? Valorize-se primeiro. O único jeito de você ser valorizada é entender o que o verdadeiro valor significa e como possuí-lo para se tornar uma Mulher V”, enfatiza.

“A Mulher V”

O livro “A Mulher V” tem ajudado milhares de mulheres a se tornarem pessoas melhores em todas as áreas: pessoal, profissional, amorosa, etc. Os homens, inclusive, reconhecem o valor da obra.

Segundo Cristiane, um dos poderes que a mulher possui é o de influenciar, e isso tanto pode ser usado para o bem do próximo como de maneira negativa. “Ela pode influenciar as amigas com comentários maldosos sobre outras pessoas, pode deixar o marido cabisbaixo e se sentindo um nada com as suas críticas destrutivas. Mas a mulher que influencia com sabedoria sabe que o seu papel é servir. Nossa expectativa é que as mulheres tenham uma nova visão de si mesmas, do valor próprio e da capacidade nata de cada uma para ser uma influência positiva e inspiradora para a sociedade”, conclui.

Se você deseja adquirir esse livro, clique aqui.

Fonte: Universal