“A minha vida era passada a tomar remédios”

Deprimida e a ter de lutar sucessivamente com diversas doenças, Maria José conseguiu, finalmente, encontrar na fé a cura para os males que a atormentavam

“Era uma pessoa depressiva, angustiada e vivia sempre doente. Cheguei a ser diagnosticada ao mesmo tempo com uma rinite alérgica crónica e problemas na tiroide. Para além disso, sofria de insónia e a minha casa parecia um inferno, pois as brigas não paravam.

Eu que era professora e teria que estar bem disposta no outro dia para ir trabalhar, devido a todas esta situações, o meu trabalho não rendia.

Para agravar ainda mais a minha já delicada condição, ainda me surgiu um quisto no útero e outro no fígado. Sei que tinha uma enfermidade atrás da outra e a minha vida era passada a tomar remédios.

Mas o pior mesmo era a depressão profunda que eu tinha na época, pois a tristeza apoderava-se de mim de forma muito agressiva, enfim era horrível!”

Cura. “Um dia, após ouvir um programa da IURD na rádio, os testemunhos chamaram-me a atenção e eu decidi ir à IURD, pois queria ser livre de todos estes problemas. À medida que fui participando nas reuniões de domingo e nas demais palestras, fui-me libertando de todos esses males e o principal  foi ter recebido o Espírito de Deus. Hoje, sou uma mulher muito feliz, não dependo mais de remédios, não passo mais o tempo em hospitais, já não sofro mais de depressão, estou completamente curada das doenças crónicas e tenho muita paz!”

Maria José Silva
Fonte: Folha de Portugal, edição Nº758