A idade mais produtiva do Ser humano

No dia 12 de setembro, um encontro muito especial, no Império, onde cerca de 150 pessoas do grupo Calebe Universal,  participaram numa tarde diferente, com o tema principal, a importância do grupo Calebe.

O encontro foi iniciado com um vídeo sobre a idade mais produtiva do Ser humano. A primeira etapa é entre os 60 e 70 anos, a segunda etapa mais produtiva do ser humano é entre os 70 e 80 anos, e a terceira etapa mais produtiva é entre os 50 e 60 anos de acordo com o Jornal de Medicina da Nova Inglaterra.

A palavra de Deus diz: “O Justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano. Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos, Para anunciar que o Senhor é reto, Ele é a minha rocha e nele não há injustiça.” Salmos 92.12-15

As pessoas ganham maturidade através das experiências vividas, e ao longo do tempo em que aprendem a exercitar a sua fé na igreja, devem tornar-se um exemplo para os mais novos.

Também o avançar da idade não tirará a vontade de servir ao Senhor (“Para anunciar que o Senhor é reto” Salmos 92:15), através do ganho de almas, que tanto pode ser a evangelizar nas ruas ou seu testemunho de vida, que vai atrair para a casa de Deus, aqueles que precisam de ajuda, por essa razão é importante o Batismo com o Espírito Santo.

Os presentes tiveram a oportunidade de participarem numa palestra com uma osteopata sobre os cuidados a ter com a saúde, acompanhados de exercícios. Seguiram-se momentos de muita diversão com canto e dança. Todos saíram não apenas com lanches mas felizes por um domingo único!