A garantia de Deus

“A Voz do SENHOR é poderosa; a Voz do SENHOR é cheia de majestade.” Salmo 29.4

“Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a Seu Próprio Filho poupou, antes O entregou por todos nós, como nos não dará também COM ELE todas as coisas?” Romanos 8.31,32

Deus não nos chama para uma religião, e tampouco para continuar com a mesma vida de antes.

Nessa passagem de Romanos, Ele nos chama ao raciocínio. Se Deus foi capaz de dar o Próprio Filho em sacrifício por nós, como não nos dará as outras coisas menores que precisamos?

Porém, está claro, COM ELE nos dará todas as coisas. Se alcançamos o Filho, alcançamos todo o resto, e isso é uma garantia!

Então, a Voz de Deus está dizendo: priorize Meu Filho e terá todo o resto. Priorize todo o resto e você não terá nada, pois, tudo o que for conquistado apenas pela fé na promessa, e não por uma entrega de vida no Altar, vida por vida (o Senhor Jesus já deu a dEle, agora espera que demos a nossa), será como a casa construída na areia, que logo é derrubada e se torna em grande ruína.

A poderosa e majestosa Voz do Senhor está chamando quem quer ser dEle, para viver por Ele e para Ele, e, por consequência, ter dEle muito mais do que necessita, para que, enfim, Ele seja glorificado através de nossas vidas.

Tudo para o único e santíssimo Deus, nosso Senhor!

Colaborou: Bispo Wagner Negrão