A fonte da mente inesgotável

Mentes brilhantes são estudadas na tentativa de descobrir o segredo que essas pessoas guardavam em sua cabeça. Há quem faça qualquer coisa para ter acesso a um pequeno pedaço de conhecimento dos “gênios”, como Bill Gates, Steve Jobs, Santos Dumont… a lista é grande. São homens que têm uma mente poderosa, humanamente falando.

Albert Eistein, até os dias de hoje, tem sua mente estudada, literalmente falando. Segundo fontes, após 7 horas de sua morte, seu o cérebro foi retirado para ser pesquisado.

A verdade é que todas essas mentes juntas são apenas um pequeno fragmento da mente superior, a Mente do Criador, que através do Espírito Santo, a própria fonte, faz com que a pessoa que O receba passe a ter os pensamentos de Deus.

Você pode imaginar o quão grande é isso?

Há quem pague muito caro, faça qualquer sacrifício para receber uma pequena parcela dos pensamentos limitados de um ser humano considerado acima da média. Muitos dariam o seu bem mais precioso para ter essa mente, dariam sua casa, seu carro, salário, dariam tudo, até a roupa do corpo. Mas, para receber o Espírito Santo, o que você seria capaz de fazer?

A mente do Espírito Santo não se iguala a nenhuma mente humana, ela faz jorrar rios de Águas Vivas de inspirações e direções infalíveis em qualquer área da vida do ser humano, basta tão somente se entregar no Altar de corpo, alma e espírito.

Para ter a mente do Espírito Santo, você estaria disposto a sacrificar a sua vida, o seu bem mais precioso, carro, casa, pecado, salário, aquilo que tem valor para você?

Ora, se para ter a mente limitada de um ser humano as pessoas sacrificam, muito mais deve ser feito para ter a mente perfeita do Criador na Pessoa do Espírito Santo, que nada mais é do que ter a sua vida no Altar, pois só assim você receberá essa Fonte Inesgotável, que abrangerá todas as áreas da sua vida.

Colaborou: Bispo Gerson Vieira

Fonte: Bispo Macedo