7º alerta da Salvação: o que você precisa saber sobre a perseguição cristã

Participe, hoje, no Cenáculo do Porto ou em uma Universal mais próxima

Segundo a organização Open Doors (Portas Abertas), que mapeia a perseguição cristã ao redor do mundo, no ano passado, cerca de 250 milhões de cristãos sofreram algum tipo de discriminação por sua fé. O relatório considera casos que vão desde assassinato até preconceito na rotina diária de uma comunidade. No ano que vem, o próximo relatório refletirá os números deste ano.

A cada ano é possível notar o avanço dá perseguição contra os cristãos pelo mundo. E isso é um sinal do fim dos tempos, segundo a Bíblia.

“Você que é cristão e não quer ficar ignorante às verdades, aos avisos de Deus, que Ele deixa bem claro na Sua Palavra, deve comparecer, nesta quarta-feira, na Escola da Fé Inteligente, com a sua Bíblia. Pois, nós vamos abrir a Palavra de Deus e vamos entender qual é o 7° Alerta da Salvação”, adiantou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 10 de novembro.

Por isso, não perca a Escola da Fé Inteligente e confira mais esse ensinamento. Você poderá participar no Cenáculo do Porto ou em uma Universal mais próxima de si.

Fonte: Universal.org