4 verbos para mudar sua história

Fonte de Imagem: Universal.org

Saiba como alcançar o impossível e ter êxito em seus projetos

“O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará.” Isaías 14:24

Este versículo mostra os quatro verbos – ou partes –  envolvidas na transformação de uma vida. Durante palestra da Nação dos 318, o Bispo Edson Costa explicou cada um deles. Entenda:

Pensar: tudo começa no pensamento. A maioria das pessoas acha que se você nasceu pobre, morre pobre, por exemplo. Mas não permita seguir essa ideia, seu pensamento tem de ser sobrenatural. Não interessa o que a sociedade fala, você não deve se ajustar a ela.

Suceder: essa parte é com Deus. Se você pensa, Ele faz acontecer. Quando nossos pensamentos se unem com os dEle, certamente há a vitória.

Determinar: Determinação é ter um pensamento fixo em uma meta, não deixar nada e ninguém tirar seus olhos dela e estabelecer um prazo para acontecer.

Efetuar: você faz a sua parte e Deus faz a dEle. Ele sempre espera nossa atitude para depois agir. Quando você pensa grande, Ele traz condição para acontecer da forma que foi pensada. Quando você determina um prazo para a conquista, o Senhor faz questão de efetuar segundo a sua fé.

Como o Altíssimo trabalha em cima da sua determinação, tenha visão, determine coisas grandes! Venha ao Congresso para o Sucesso e receba forças e direção para realizar o impossível.

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org