3 atitudes bíblicas para mudar imediatamente sua vida financeira

Ensinamento foi transmitido em recente palestra do Congresso Para o Sucesso

O ser humano vive uma luta interna todos os dias. Por um lado, há a vontade de melhorar de vida, alcançar objetivos e realizar mudanças em sua vida. Por outro, o pessimismo e uma voz que lhe diz, constantemente, que é impossível conquistar a vitória.

O Bispo Allan Sena, durante uma das edições do Congresso Para o Sucesso, explicou a situação:

“Existe uma guerra espiritual pela nossa mente todos os dias. É nela que o mal consegue lhe vencer. Ele trabalha para você acreditar que nunca será alguém na vida, que nunca vai vencer, que não é capaz, que nunca vai realizar seu sonho. E, quando não consegue, usa a boca de alguém para falar isso”.

Há uma única maneira de vencer definitivamente essa guerra. E é utilizar a Palavra de Deus como arma contra o inimigo. O Bispo Allan destacou três atitudes que devem ser tomadas por quem quer vencer essa guerra:

1º Declare que, em Deus, você pode tudo. Não se curve!
“Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” Filipenses 4:13

2º Seja fiel ao seu pacto, pois Deus é fiel à Sua Promessa
“Ora, Àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera” Efésios 3:20

3º Tenha atitude e seja forte
“Levanta-te, pois, porque te pertence este negócio, e nós seremos contigo; esforça-te, e age” Esdras 10:4

Todas as segundas-feiras, a Universal realiza o Congresso Para o Sucesso. A reunião é dedicada, especialmente, a quem busca o sucesso na vida profissional e financeira. Você pode participar hoje mesmo, às 7h, 10h, 12h, 15h, ou 20h, no Templo Maior, em Lisboa. Ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

Fonte: Universal.org