21 dias a Agradar a Quem mais importa…

É diante do Altar que tudo se resolve, onde o ser humano se coloca, despojado de tudo, preparado para se entregar a Deus e fazer a Sua vontade…

Para a grande maioria, é incompreensível a quantidade de sofrimento que existe neste mundo. Porém, basta comparecer a uma das reuniões da Universal, particularmente a que acontece nas manhãs de domingo, para perceber a quantidade imensa de sofrimento que prolifera neste mundo e do qual tantos se pretendem libertar. É por este motivo que se realizam orações em favor das diferentes áreas que são fundamentais para o ser humano: familiar, financeira, sentimental, espiritual e física, nomeadamente, em prol da saúde. Para complementar este propósito de fé, continua a ser também realizada a passagem da Arca da Aliança, no qual todos os participantes têm vindo a depositar os seus pedidos para a sua vida.

JEJUM DE DANIEL

No entanto, este último domingo apresentou-se como um dia ainda mais especial, pois foi dado início aos 21 dias de santificação mais conhecidos da Universal: O Jejum de Daniel. Denominado de “21 Dias a Agradar ao Espírito Santo”, este jejum específico apresenta um cariz que o diferencia dos restantes, já que as pessoas, para além de procederem às atitudes habituais de separação de tudo aquilo que as afasta de uma comunhão maior com Deus, também procurarão fazer tudo o que puderem para agradar ao Espírito Santo.

Separação para buscar as coisas do Alto, para ler mais a Bíblia, orar mais… tudo para receber a maior bênção de Deus, que é o Espírito Santo. E quem já foi batizado, através do Jejum de Daniel, terá uma oportunidade de fortalecimento, de avivamento espiritual… foi desta forma que o Bispo Domingos Siqueira apresentou o momento que nesta fase se vive na Universal. Os efeitos práticos deste Jejum são tão reais, que não são poucas as pessoas que aguardam ansiosamente até que o seguinte se inicie.

Para ilustrar da melhor forma possível esta fase que vivemos, o orador mencionou a passagem de Lucas, capítulo 10, versículo 38, onde é referida a história de Marta e Maria, quando a primeira recebeu Jesus em sua casa, mas a segunda sentou-se aos Seus pés para O escutar. O Bispo alertou que esta diferença marca a postura dos muitos cristãos que existem, em que grande parte assume uma postura religiosa e outros entregam-se de facto e de verdade. Dar importância ao que é “Mais Importante” é o verdadeiro princípio da fé e foi o que Maria fez, ao contrário de Marta.

O Jejum de Daniel, os “21 Dias a Agradar ao Espírito Santo” é a escolha que cada cristão fará pelo que é mais importante para si e para a sua fé, por isso, venha participar, juntando-se ao maior jejum de fortalecimento espiritual que existe e que está a decorrer até ao dia 13 de outubro.

Galeria de Fotos

Setembro 2019

Todos a querem… até você!

Quase a metade do propósito que tem movimentado a fé de todos os que aos domingos acorrem ao Templo Maior, a reunião de domingo 9h30 foi mais um exemplo de que a fé, verdadeiramente, move montanhas e vence todas as injustiças

Ler Mais Artigos
2019-09-26T11:35:02+00:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar