12 de agosto: o Dia da Palavra

Disse-lhes Simão Pedro: Vou pescar. Dizem-lhe eles: Também nós vamos contigo. Foram, e subiram logo para o barco, e naquela noite nada apanharam. E, sendo já manhã, Jesus se apresentou na praia, mas os discípulos não conheceram que era Jesus. Disse-lhes, pois, Jesus: Filhos, tendes alguma coisa de comer? Responderam-lhe: Não. E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes.” João 21. 3-6

Como mostra o versículo acima, Pedro encontrava dificuldades para pescar até mesmo nas madrugadas, onde é possível fisgar uma maior quantidade de peixes. Mas, quando confiou no Senhor e fez exatamente o que Ele havia ordenado, Pedro foi capaz de realizar uma das maiores pescarias já vistas naquela época.

“Quando Jesus falou, Pedro teve a fé e a humildade de suspender a capacidade humana (ele era um pescador experiente) e aceitar a Palavra que vinha do Alto e, porque ele creu naquela Palavra, ali foi o ponto de mudança da vida dele”, comentou o Bispo Renato Cardoso, durante o programa “Fala que eu te escuto”, transmitido neste dia 6 de agosto último, primeiro dia do Jejum de Daniel.

Talvez você tem agido como Pedro, ou seja, tentado pescar, mas não tem alcançado êxito, tem esperado os peixes virem até você, mas nada tem acontecido. “Saiba que se você tomar uma atitude, tudo pode mudar: você pode se tornar independente na sua vida financeira, no seu trabalho, na sua casa, etc”, disse o Bispo.

Da mesma maneira que Deus recompensou Pedro pela confiança depositada, Ele quer retribuir o que você tem feito por Ele, atraindo abundância para sua vida.

Nesta semana que antecede o dia 12 de agosto, quando será realizado “O Dia da Palavra”, todos os bispos e pastores estarão em propósito para que você receba uma direção de Deus e lance a sua rede do lado certo.

Se você deseja ter essa direção, compareça em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.

Fonte: Universal